domingo, 29 de agosto de 2010

Meu rádio

E o Sol que agora nasce no Japão e a Lua que nasce cheia e esplendorosa, sobre as coisas boas que estçao tomando conta da consciência de todos e sobre meu equlibrio que até agora se mantem estável, sobre o amor que aquece os corações, a paz, esperança e fé que iluminam os caminhos e destinos, sobre todas as escolhas que fazemos.
Bom, como dizer, bem vindo de volta, bem vindo ao mundo, nosso mundo.
Hoje escrevo porque fiz mais uma decisão, semana 51 do ano cabalístico, semana para a última escolha até semana que vem venha, trazendo um ano novo para todos nós e cheio de coisas boas.
Queria poder entregar essa carta pessoalmente, mas após escreve-la vou levá-la ao quintal, incendiá-la para que minhas palavras sejam levadas pelo vento até sua janela e quando você a abrir, vai sentir um abraço apertado e aí então vou ter certeza do céu que brilha estrelado.
Sobre o tempo, aprendi que ele tem vantagens e desvantagens, podemos deixar as coisas pra depois, mas nunca podemos adiá-las. Podemos sentir falta das pessoas quando só o tempo pode traze-las a nós.
Podemos escolher, mudar, fazer, mas o tempo caro amigos, é só o tempo. Temos que ter certeza das nossas atitudes, porque boas ou más, sempre deixam rastros, por isso devemos agir sempre com serenidade e transparência.
Desconexo, sorriso bobo, Luas e Dragões.
Obrigado, Obrigado. Obrigado Universo.
Ótima semana a todos.
Abraço Azul =D

0 comentários:

Postar um comentário