domingo, 15 de agosto de 2010

15/08/2010

Você sabia que no Brasil, no Polo Industrial de Manaus, uma moto da marca Honda leva 22 segundos para ser montada, e colocada a venda?
22 segundos, sim, 22 segundos meus caros. E depois algumas pessoas dizem que apenas alguns minutos podem mudar uma vida inteira, tudo verdade, realidade.
Mas não foi pra isso que vim aqui hoje.
Há um ano atrás, não exatos, mas há um ano, fui em uma festa e posso dizer que realmente sai de um ciclo e comecei uma nova fase, uma nova vida, de liberdade, amizades, formas de viver.
Então resolvi deixar marcado aqui, no caso de algum dia eu passar por aqui e lembrar do acontecimento e me orgulhar do mesmo.
Obrigado =D
Ótimo domingo, bom Sol.
Abraçoos

1 comentários:

Johnattan M. disse...

Eu não sabia que levava 22 segundos para uma moto ser montada aqui. Preciso ler/assistir mais os jornais locais.

Postar um comentário