terça-feira, 24 de agosto de 2010

Capítulo I


Lua Cheia. Hoje a noite começa a tão esperada Lua Cheia, diante dos meus olhos posso ver seu brilho, sua imensidão. E as estrelas? Lá estarão elas, reluzentes, cheias de vida e clamando para que o Sol não venha tão cedo, porque desejam manter sua luz para a admiração de todos.
Eu não acredito mais em destino. Destino é apenas uma desculpa para deixar as coisas acontecerem, ao invés de fazê-las acontecer. Pois bem, vamos ver o que vai ser agora.
Livro da semana: O Caçador de Pipas. Começo hoje, espero acabar no domingo.
Jujubas, vontade de comer e passar a tarde me ‘afogando’ em doces, um dia pra relembrar a infância.
Mas voltemos a Lua Cheia, a nossa Lua.
Fé, o que você sabe sobre fé? Se vocês jogarem essa pergunta no google, aproximadamente 19.200.000 resultados aparecerão em mais ou menos 0,10 segundos. Tem tanta coisa que pode definir fé, tantos significados.
E a noite começa a ir embora, as estrelas diminuem seu brilho, a Lua vai sumindo no horizonte e mais um dia chega em nossas vidas.
Espero que Khaled Hosseini me surpreenda com seu livro.
E meu banho de chuva, cadê você dona Chuva, que foge de mim sem dar explicações. Sem mais.
Vamos lá.
Ótimo dia =D

0 comentários:

Postar um comentário