sábado, 14 de agosto de 2010

Editar...

Cinco dias sem entrar no blog, sem escrever, sem fazer o que havia planejado, destinar um tempo para refletir, descrever e questionar.
As vezes devemos deixar as coisas livres, se elas voltarem é porque realmente temos um pouco dela.
Foi desse jeito que começou, tentei não acreditar nesse amor, tentei não me iludir como me iludi da outra vez, como se fosse ter um mundo desabado mais uma vez, mas ai veio você, com o olhar e o sorriso encantador e eu, novamente voltei pra Síndrome do Sorriso Bobo. Não que eu não quisesse ficar assim, voltar a ser o menino sorridente e cheio de boas energias e eu também nem me esforcei pra resistir, porque sei lá, você é diferente, tem um dragão e gosta de estrelas, tem o sorriso sincero e me traz tranquilidade e conforto.
Tudo está voltando ao normal. Não que tudo isso seja normal, mas é legal, intrigante e eu gosto de aventuras.
Só queria te agradecer pelo presente, pelos bons sonhos que tenho tido e sim, espero te ver ainda algum dia desses, num desses encontros casuiais. Enquanto isso fico sonhando aqui.
Tudo na vida é experiencia, não devemos nos arrepender de nada, porque cada passo, cada ação (da nossa consciencia ou do destino), tudo isso, tudo mesmo tem um pouco de experiencia, e o que somos nós se não passageiros por um mundo de novos aprendizados?
Vamos viver, contemplar o amor, viver a paz e ter equilibrio e respeito com todos e para todos.

Obrigado mais uma vez, a todos, por tornarem minha consciencia limpa e tranquila.
Abraço Azul.

0 comentários:

Postar um comentário