quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Química Analítica

Hoje, sentado na última fileira, na última carteira, isolado do mundo do nível II do meu curso, me conforto escrevendo e analisando as coisas do meu dia, da minha semana.
O caçador de pipas, estou no começo do livro ainda, mas acho que algo muito chocante está pra acontecer no decorrer da história dos dois amigos, Amir e Hassan.
Voltei ao normal hoje, pelo menos eu acho. Apenas tomado de um silêncio estranho, talvez misterioso, não sei dizer. Estou bem assim, escrevendo, mantendo meus pensamentos apenas no papel e não os colocando boaca a fora, sei lá.
Vi uma estrela cadente há pouco, meu corpo arrepiou e um sorriso me veio a face, como se algo muito bom estivesse pra acontecer, tudo sonho e tudo vivo,
Pensamentos positivos.
Bora lá mergulhar.
Abraçooos

0 comentários:

Postar um comentário