quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Maracujá

Nada é errado, quando o erro faz parte de uma procura ou de um processo de conhecimento...

I'll take a risk, take a chance, make a change and breakaway...

Nem sei o que dizer, o que falar, escrever, como o fazer, mas sei que estou aqui, sei lá como, estou bem, achei que fosse ser mais difícil sair pra conversar, agradeço ao sorvete de maracujá =p.
Sem explicação.
Bom, um conselho, Nunca fujam dos seus sonhos, materiais, afetivos ou profissionais, não deixe de lutar por eles, pois só quem consegue batalhar e mudar as coisas pra chegar a algo sabe como é bom sorrir sinceramente e com os olhos radiantes poder enxergar um novo mundo.
Não se deixe levar pelas tristezas, por angustias e situações ruins que viveu. Tenha em mente sempre pensamentos positivos, tenha fé, esperança e muito amor no coração de que tudo vai melhorar e ficar bem. Agradeça por cada coisa na sua vida, pelo ar que respira, pela comida, pelo seu corpo...; agradeça mesmo, de todo o coração....
Obrigado por hoje, sei lá, nunca acredite que fosse conseguir ficar tão tranquilo como fiquei (graçaas ao maracujá =p) e como você mesmo disse, podia ter sido mais tenso, mas ao meu ver, foi ótimo, perfeito...

Enfiiim...
"Eu desejo, eu desejo, de todo coração, voar para longe, para a terra dos Dragoes..."

Abraçoooo de luz *-*

0 comentários:

Postar um comentário