quinta-feira, 26 de agosto de 2010

23:33

Acabei de passar em frente o relógio, vi pela primeira vez uma mendigo dormindo nas ruas da cidade =/
Bom, 23:33, como se o tempo tivesse parado nessa hora. Sabe aquele momento bom, em que o tempo parece parar, que tudo parece não fazer mais sentido, que um arrepio sobe seu corpo e que você se sente cheio de amor e positividade?
Pois bem, tive quatro nostalgias dessas hoje, indo pra faculdade.
Primeira de todas, quando decidi ir no show do ColdPlay em março, quando comecei a recordar o momento do show, meu corpo se arrepiou e eu conseguia imaginar tudo perfeitamente, tudo muito lindo como foi aquele dia e toda a emõção e sensação de que tudo é perfeito *-*.
Segunda de todas, quando decidi 'fugir' de casa e passar um fim de semana em Piracicaba, conhecer dois amigos da internet e conhecer uma cidade nova, quando decidi ir pra lá me senti totalmente louco, mas acabei indo e foi muito bom poder ver o rio e conhecer o Victor e o Richard.
Terceira de todas, quando descobri que fui aprovado no concurso que tanto estudei pra passar. Cara, sem palavras, me senti o homem mais completo e cheio de alegrias, foi e está sendo perfeito.
Quarta de todas, hoje, quando decidi comprar um pote de sorvete de maracujá pra tranquilizar os nervos e por toda a sensação de amor e positividade que eu estou emitindo.
Agradeço a todos, todos mesmo, sem excessões por tudo isso.
Desejo um ótimo fim de semana.
Abraçããão =D

0 comentários:

Postar um comentário