segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mais um dia :/

Era uma vez um menino, ele acendia incenso todos os dias de amanhã para poder respirar um ar mais zen e pra poder ficar observando a brasa e a fumaça se dissiparem no ar. Ele adora fogo, chamas, adora água, chuva.
Ele teve um fim de semana tranquilo, não definiu se foi bom ou ruim, mas ficou tranquilo. Esse menino acordou hoje decidido que iria desistir de tentar o amor. Acho que ele está com medo desse tal de amor, nem sabe se esse negócio é certo ou passageiro. Mas ele realmente fez sua escolha. Vai voltar a ficar trancafiado com seus livros, imaginando heróis, festas, jantares, imaginando seu casamento. Sim, a vida é dele né, não podemos interferir, ele diz que sabe o que faz, mas na verdade ele, nem eu, nem você sabemos o que fazer, falar, como agir, pensar, como ajudar esse menino que sonha e vive em sonhos.
Talvez ele só precise descarregar as lágrimas que estão guardadas, talvez seja passageiro o modo triste como ele acordou hoje, talvez ele precise de um banho de chuva e uma noite estrelada.
E pelo jeito ele sempre vai fugir do amor. Por medo de arriscar e viver algo bom.
Mais um dia...

=/

0 comentários:

Postar um comentário