sábado, 29 de maio de 2010

unwell


Não se preocupe em "entender". Viver ultrapassa todo o entendimento...

É John, acho que você entendeu o que meu psicólogo disse. De que adianta a felicidade (superficial) se o interior continua vazio?
De que adianta você ficar por ai como um zumbi, acordo, trabalho, estudo e durmo ¬¬’.
E não é falta de vergonha na cara pra sair de casa o problema agora é outro, medo. Medo de sair, de ver aquelas pessoas e mais medo ainda de ter de ficar aqui trancado na frente desse monitor ou em frente a páginas de auto ajuda me escondendo da vida.

Permita-se. Permita-se errar, permita-se ser feliz.
Acho que sou um bom conselheiro, mas porque eu não sigo os que eu ofereço aos amigos?

Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado.

E a despedida ontem. Vontade de voltar atrás. De desistir.

Que bom tudo ter ficado claro, que bom seus olhos e seus abraços terem me ajudado nessa semana e que bom que todo mundo tem um valor pra mim, mesmo quem não mereça.

E que tudo mais vá pro inferno.


Sem mais desabafos por hoje.

Abraço azul.
Obrigado aos amigos e amigas pela claridade e ajuda. Contaminar o mundo com paz, amor e felicidadee...


E bom fds (6

1 comentários:

STÉFANO disse...

"Acho que sou um bom conselheiro, mas porque eu não sigo os que eu ofereço aos amigos? "

Foi aí, onde mais me identifiquei... hehe a gente é bom, muito bom em dar conselhos, ajudar de alguma forma, mas quanto a nós.... No meu caso mesmo, muitas vezes me isolo, não costumo buscar conselhos como a maioria das pessoas fazem, Enfim, o blog é pra um desabafo seu né, pro meu desabafo eu tenho o meu.. hehe Abração, rapaz! Belo post, faz muito sentido..

Postar um comentário