quinta-feira, 13 de maio de 2010

El comienzo

13/03/2010 – 14:30, desembarquei em um mundo desconhecido, uma
 13/03/2010 – 14:30, desembarquei em um mundo desconhecido, uma cidade, um rio, uma ponte, uma noite.
Há dois meses, minha vida tomou um rumo diferente, como se alguém tivesse me puxado de dentro da cápsula que eu vivo e falado: “João, acorda, vamos viver!
E eu acordei, eu senti o que eu nunca havia sentido antes, como se meu mundo fosse apenas uma gota perto do oceano no qual eu mergulhava e começava a nadar.
A vida é feita de escolhas, sim, é a mais pura verdade, tem que arriscar pra pelo menos chegar lá na frente e olhar pra trás com os olhos cheios de alegria e amor e dizer: “Eu tentei \o/” ou “Ainda bem que segui em frente com meus sonhos”.
E desistir dos sonhos, jamais. Desistir da vida, já me passou pela cabeça algumas vezes, mas meu amor é muito maior do qualquer pensamento negativo que as vezes assombra minha consciência.
E qual o motivo dessa viagem? O Porquê de tudo isso é que as vezes precisamos nos atirar, correr atrás das pessoas que amamos, precisamos ter a sensação de poder olhar no fundo dos seus olhos, de tocar suas mãos, de abraçar e poder sentir o calor, sem pensar no amanhã, na falta que ela faz nos seus dias hoje e ver que é tudo real, que tudo que você acreditava não existir está bem na sua frente, carne e osso, com os mesmos olhos, mesmo jeito simpels de rir, com tudo que sempre te completou.

E nesse bravo novo mundo em que me atirei, quero poder escalar, me aventurar por ai, viver, poder levar meu sorriso para os que necessitam de apoio, poder fazer minha parte. E para aqueles que dizem que tudo que é bom dura pouco, eu contrario, pois tudo que é bom de verdade dura tempo suficiente para ser inesquecível, além de que se você quer que seja inesquecível, tem que fazer sua parte, o seu melhor, com amor, dedicação.

Você fez eu ter fome de mudança, quero ir embora, quero mudar de emprego, quero reformar minha vida, colocar dentro dela aquilo que eu acho essencial e poder crescer junto com esse mar, quero seguir meus sonhos, queria que você viesse junto, mas não sei sobre isso, sobre as coisas que te cercam e tudo mais.
Enfim

Vamos todos ser felizes, viver a vida enquanto estamos dispostos e temos tempo.


É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante ele, por terem apenas passado pela vida.” Bob Marley

1103.

Obrigado mais uma vez, sem me cansar. Obrigado por tudo... Boas energias sempree e que muito amor "contamine" a todos ;)

0 comentários:

Postar um comentário