sábado, 29 de maio de 2010

Diário de um Louco

Parte I
Depois do desabafo de hoje (29/05) resolvi virar nômade.
18:55, arrumando a mochila, as roupas e tudo mais. Corri para a rodoviária.
19:05, comprei a passagem. Destino: Poços de Caldas - República da Larissa.
19:10, horário de saída do do ônibus.
19:30, Fui até o guichê de atendimento perguntar pra moça o motivo do atraso do ônibus, foi quando ela disse que o mesmo já havia saído (esperei na plataforma errada[burro]).
Olhei para o lado e um cara (que nunca tinha visto na vida), veio e me ofereceu carona. Achei suspeito e pá, qualquer um não aceitaria a carona de um estrano, mas a vontade de sair de Andradas no momento fez com que eu respondesse sim automaticamente. .aushausuahs (totalmente sem juzo, se minha mãe souber disso, caraa, to morto).
20:12, o cara começou a contar sobre uma viagem dele para a Angola, foi quando a história começou a ficar tensa e ele de certa forma começou a passar um ar meio tenebroso no carro (passei um cagaçoo sem noção). Ai ele terminou a história e contou uma piada.. aushaushauhs.
20:20, Chegamos *-* \aleluia, desci no posto de gasolina, paguei o cara da carona e liguei pra Larissa pro Felipe vir me buscar.
21:18, Estou escrevendo e comendo miojo enquanto ela toma banho. Daqui a 12 minutos vamos para um pub e amanhã eu continuo a parte II da insanidade.
No mais, PERMITA-SE SER FELIZ, VALE A PENA ;).

Parte II
To com o socológico (é psicológico) meio alterado (alcooltecimentos alcoontecem mesmo)
As vezes o mundo é pequeno demais para nossas mentes, enfim, que que eu to dizendo?

01:19, Larissa e Jão na mesa super beldos cantando e batendo a cadeira no chão (ela me embebedou mesmo) e ficamos enxendo o apto 31 (Felipe e Grazi, nem sei como vocês aguentaram.
02:28, momento super deprê (pós alcool), Larissa e João sentados na mesa cantando (João virou Nando Reis e Larissa Ana Caña).
02:39, Dormi.
08:57, Acordei.
09:00, CadÊ a Larissa? cadê a água?

13:38, não fomos no pub ontem, fomos em dois bares. Agora estamos (a Larissa está) fazendo almoço, Grazi e Felipe sentados dizendo que estão com sono e eu aqui, tocando harpa e dando risada lembrando dos momentos de reflexão com meu amigo peixe.

Parei/

Agora vou lá abrir o portão pra Gabi, veio aqui também.

Agradeço a minha insanidade e falta de juizo,

Paz e Amor aeee \o/

Ótima semanaa..

Abraçããão Azuul =D

0 comentários:

Postar um comentário