quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sintonizando

[joão] Nunca acreditei que fosse olhar pras pessoas que vão no meu serviço e dizer que vou sair de lá e ver, sentir meus olhos enxerem. Vontade de desistir, manter o comodismo, mas não sou do tipo, já devo ter sido, mas agora a vontade de correr atrás, de realmente crescer na vida é a única que vem a cabeça. Faculdade, já foi a época em que quis ser um bom estudante de ambiental, agora não, vou terminar o semestre, trancar o curso e partir pra química. Trampo, vou mudar, últimos dias, tá sendo difícil, três anos de amor com tudo aquilo lá e de repente um abalo, uma necessidade de virar a página, reconstruir, tornar-me mais maduro e experiente para os possíveis cataclismas da vida. Enfim, que venha junho, que venha o inverno, que meu travesseiro continue me acompanhando, que meus pais (obrigado pai e mãe por todo o apoio, estão sendo mais do que importantes nessa fase), que meus irmãos, que meus amigos estejam e sejam sempre aqui, lá, mas sempre aqui "s2" para todos os momentos e fases. Obrigado Universo, Paz e muito Amor.[/joão]

0 comentários:

Postar um comentário