quinta-feira, 4 de março de 2010

Reign of Love...

Nem acreditei quando desci em frente ao estádio do Morumbi... Muito ansioso, muito muito feliz e com muita vontade de ir ao banheiro.. aushaush
Comprei meu ingresso de um rastafari cheio de dreds e que tinha cheiro de erva... Fiquei meio tenso por comprar, pensando que não ia dar certo que podia ser falso e tals, contudo paguei e entrei na fila rumo ao portão 04.
Caminhamos uns quinze minutos até chegarmos:
- primeira parada: Verificação da carteira de identidade;
- segunda parada: Ser apalpado por policiais.. aushuashuahs;
- terceira parada: entregar meu humilde ingresso *-*;
- quarta parada: entrar no estádio e passar pela roleta;
- quinta parada: dentro do estádio, soltei um suspiro de alivio e corri para o banheiro;
- sexta parada: Pronto \o/... Vamos descer a rampa de acesso a pista.
Descemos, fiquei deslumbrado. Primeira vez em um estádio com capacidade para mais de 3.000 pessoas e primeiro show internacional que eu fui.
O céu estrelado, a Lua brilhante, tudo na maior vibração para que o show fosse realmente surreal.
Fomos caminhando entre a multidão e distante 40 metros do palco achamos uma "clareira" onde montamos o acampamento da caravana uashauhsuh.
Vinte minutos... Dez minutos.... cinco minutos... zero minutos pro inicio e as luzes começaram a desaparecer... 60 mil pessoas entraram em sintonia absoluta e começaram a vibrar, mandar energia, pular, gritar. Um arrepio tomou meu corpo quando Life in Technicolor deu inicio ao show...
Putzz que la mierdaaa... Emocionante... Arrepiante.. Perfeito...
Durante todo o show meus amigos vieram em meus pensamentos... Queria que todos estivessem ali para poder compartilhar a minha felicidade com eles.

Acho que foi só isso... Pode parecer pouco para alguns, muita balela  para outros, mas o que realmente importa é sentir a música, é viver ela.

Obrigado novamente a todos...
Chris (como se eu fosse intimo. Rá!), Feliz Aniversário atrasado, que você e CP possam fazer muito sucesso juntos *-*
Obrigado também ao novo companheiro da caravana... uashuahshu.... Ainda não sei o nome que a Fernanda vai colocar pra ele... mas logo posto aki...

Abraçããão e ótimo dia a todos xD

0 comentários:

Postar um comentário