domingo, 28 de março de 2010

Novelo de lã

Saí em uma busca para me encontrar, para tentar consertar o que havia de alterado em mim, me achei, questionei as devidas perguntas, interpretei todos os fatos, todas as hipóteses e ainda criei novas teses sobre mim, sobre quem sou eu. Todas elas dão a resposta que eu estava buscando, que estava o tempo todo debaixo do meu nariz e que eu não quis ver por algumas semanas ou alguns meses.
A cada dia novos caminhos são trilhados, novas faces construídas, novos mundos interagindo, e o que torna tudo isso real? Acredito que seja a vontade de seguir em frente, de levantar a cabeça com fé e esperança e gritar bem alto "Eu vou conseguir!".
Daí você pega seus defeitos, suas qualidades e em vez de usá-los ao seu favor, para construir pontes, fazer conexões com todos, você pega eles e começa a construir barreiras, você começa a fechar seu mundo, você deixa de acreditar em si mesmo, de ter confiança na única pessoa que pode mudar o seu mundo: VOCÊ.
A chuva vem, o Sol, as horas, os dias, tudo vai passando e você ai, sozinho, fingindo que tudo está bem quando na verdade você está alienado e sozinho no seu mundo.
Porquê eu to escrevendo isso? Bom, creio que achei a ponta do novelo de lã que eu estava buscando há muito tempo,  o sentido e o porquê de tudo estar desconsertado, o porquê de muitas pessoas não confiarem em si mesmo e jogarem a culpa nos outros, das pessoas não estarem entendendo sua própria cabeça, sua própria vida e jogarem toda essa culpa no mundo, nas coisas, sei lá... Ainda tenho muito o que viver, muita coisa pra descobrir.
Agradeço a vocês por existirem e tornarem todos meus dias ensolarados e cheios de alegria.
Obrigado mesmo.
Ótima semana...
Abraçoos

0 comentários:

Postar um comentário