terça-feira, 16 de março de 2010

Here Without You






Acordei hoje pensando em você, pensando em tudo, passado, presente, futuro, em todos os acontecimentos. Sim, eu sofri um abalo sísmico. Ele era esperado, eu estava confortado já, mas de repente, as coisas acontecem, o mundo se move, universos se unem e se transformam, minhas energias ganham força por conta do amor, meu amor ganha força por conta da positividade que encontrei em ti.
Não vou esquecer todo esse tempo que passamos juntos, nem o tempo em que espero um dia passarmos.
E se o destino vier com pegadinhas, testes de resistência, vou me manter forte e firme no que eu realmente escolhi... Você.
Agora no momento em que você estiver sozinho, ou com alguém, não se acanhe em pensar na minha felicidade, siga a sua, seja feliz, não se importe comigo, pois se eu ver, sentir que você vai ficar bem, feliz e com aquele lindo sorriso e o perfeito brilho no olhar, sim, vou ficar muito feliz e agradecido e é isso que importa, a sua felicidade, seu sucesso, suas conquistas e tudo mais que se referir a você.
Penso assim, “o que for pra ser, será, porque no final tudo se encaixa e dá certo”
Só tenho a agradecer e a continuar emanando energias boas e fazer minha parte também.

Obrigado. Sempre \o/

<3

0 comentários:

Postar um comentário