domingo, 14 de março de 2010

Piracicaba

Não foi um final de semana qualquer... Bom, ele ainda está pela metade... enfiiim

Vamos começar....
Peguei dinheiro... Conversei com dois amigos que moram aqui em Piracicaba (estou escrevendo do pc do hotel), arrumei a mochila e vim.
As pessoas sempre falam sobre amizade de internet e tals, normalmente nunca falam bem. Fato....
Eu tenho a sorte e o prazer de ter conhecido e feito muitos amigos os quais devo muita muita coisa e foi por isso que resolvi sair viajando pra conhecer eles.
Sai de Andradas as 10:05, cheguei em Campinas ao 12:10... Então comprei uma passagem pra Piracicaba as 13:00 e cheguei aqui as 14:20...Estava saindo do banheiro quando encontrei com o Richard, ai fomos procurar um hotel e depois ficamos conversando, o Victor chegou e novamente continuamos a conversar e tals.
Eram 16: e alguma coisa e  eles me levaram pra conhecer o Rio de Piracicaba (é realmente muito lindo, muito grande), o Engenho, todo o parque lá, nossa é incrivel. Ai iamos voltar embora, paramos no ponto de onibus, eu ANDEI DE ONIBUS pela primeira vez na minha vida... muito emocionante, caraaa... é muito bom mesmo... é adrenalina pura e tals... Fiquei todo empolgado lá. Descemos no terminal e vim descendo a rua em direção ao hotel. Estava morto de fome. kkkk... Ai parei em um restaurante e comi. Cheguei no hotel, fui pra net (viciado) e comecei a escrever...

Tem pedaços nesse texto do dia 13/14 e 15/03, então não liguem quanto a concordância etcetera e tal

Agora to no hotel, ainda tenho que tomar banho... descansar e talvez depois ir pra baladinha.. rsrsrsr
Vamos esperar pra ver *-*

21:00 o Richard chegou no hotel, fomos pra uma rua cheia de bares e tals... Nossa... realmente demais lá. Muito bom mesmo.

Bom, antes de mais nadaa...
Richard, Victor, obrigado por tudo, pela tolerância, pela diversão, pela amizade, pelo passeio, pelas risadas, obrigado por tudo mesmo, saiba que sempre que precisarem estarei aqui.

Paz e Amor pra todos.....

ótimo fim de semanaa... ótima semana a todos.. Muita energiaa boaa, muita paz, sucesso... Tudo de bom sempree \o/

Abraçooos

0 comentários:

Postar um comentário