segunda-feira, 22 de março de 2010

Começar de Novo

Ao som do professor de cáculo dando aula, estou aqui refletindo o porquê daquela pergunta. Bom, nem sei porque fiz aquilo, não sei quais respostas queria ouvir, estou confuso, perdido no enorme peso que assombra minhas consciência.
Hoje encontrei a música que significa você pra mim, você no meu mundo, com nossas alegrias e coisas que só "a gente" entende.

Por favor, não desapareça dos meus dias, não os torne escuros e chuvosos, nem que for só pra ser amizade apenas, não vá.
E novamente, após mais um sermão do professor, foi finalizar antes que ele tome minha folha:
Obrigado por tudo, por existir, e sei que desculpa é uma palavra inútil, mas por favor, aceite ela.

Obrigado. Boa noite. Ótima semana

até logo

0 comentários:

Postar um comentário