terça-feira, 2 de março de 2010

Daqui quatro horas

Faltam quatro horas pra mim poder pegar carona e ir pro show deles. Essa noite não dormi, relatos simples de um ansioso... aushausahus.
Bom, não acreditei muito se o que eu ia fazer ia dar certo, vou lhes contar:
- Minha mãe e meu pai não sabiam que eu ia no show, eu ia falar que ia pra faculdade, ia pegar carona com meus dois amigos e ia pra lá, uma aventura pra lá de doida e o pior de tudo, sem ingresso e garantia de que eu iria assistir o show.
- Tomei então um sermão do meu chefe aqui no escritório ( sim, estou no trabalho) e decidi ir pra casa conversar com minha mãe, contar pra ela a longa história do João. Contei..., minha mãe fez aquela cara tipo, "meu filho tem que ser internado urgentemente".... Eu comecei a rir e ficar tremulo, pura adrenalina. Ela mesmo assim ficou toda preocupada, toda nervosa... Mas por fim, disse o tão esperado Sim.

Mãe, Obrigado mesmo, não tem noção de como esse show é importante pra mim, para meus amigos, para a composição de um ponto fundamental na minha história. Obrigado por ser a minha mãe. Te amo muitão <3

Agora estou ansioso né... Não sou aqueles viciados em bandas, apenas curto as musicas, mas ColdPlay, não sei se sou lesado, mas as musicas dele fazem muito sentido pra mim e é isso o que importa.

Recebi uma mensagem domingo, dizendo que nas próximas três semanas eu vou ter que me lançar aquilo que realmente faz minha loucura se estabilizar, digo com tudo isso que hoje é o começo, o meio e tudo o que está por vir.


Agradeço ao universo, aos meus pais, aos meus amigos, a todas as pessoas que caminham entre nós. Que hoje seja um novo dia.


Viva La Vidaa \o/

E até amanhã

Paz e Amor,

0 comentários:

Postar um comentário