terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Teco Tereco Teco


É. Carnaval acabou, agora o ano começa, pelo menos é o que a maioria diz.
Hoje foi um dia um tanto quanto estranho, um acidente de carro, uma chuva, um deslizamento, uma cena incomum, vou lhes contar:
Sabe aqueles dias em que você está desacreditado, que você de certa forma desiste de acreditar que ainda há esperança para poder mudar o mundo e pá? Então... Foi num dia assim que estava caminhando e de repente vi um casal de hippies e seu filho, resolvi parar e observá-los. A mãe subiu na mureta, alcançou uma flor e puxou ela dali, pegou então, desceu da mureta e deu para o filho sentir o cheiro dela. Não sei por que aquela cena do menino cheirando a flor, do menino apalpando e sentindo formas de vida, foi tão surreal, tão bonito, tão... tão sei lá.

Outro ponto crucial, mas esse agora é destinado pra você:
Desculpa por tudo que eu disse ontem, desculpa mesmo, vou me flagelar agora pra poder me perdoar por tudo que eu te fiz.
Quando te vi com aquele anel no dedo, senti uma alegria profunda, porque sei que você está feliz, com alguém que te completa. Espero e desejo de todo meu coração a suas felicidades.

Mas então, Carnaval acabou, o Brasil parece começar a fazer justiça com os políticos, acho que é só isso... Ainda espero muita coisa, mas, deixe que o tempo diga...

Ótima semana pra todos

E um ótimo 2010, cheio de realizações, prosperidade, saúde!!

0 comentários:

Postar um comentário