sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nasceu *-*

Na semana dos acontecimentos... Na semana das distâncias... Na semana onde a saudade foi afagada.
Nessa mesma semana onde aprendemos que só o tempo resolve as coisas e que no final tudo se encaixa.
Bom João, primeiramente, bem vindo ao mundo, ao planeta Terra. Tá certo que no começo só seu quarto vai ser seu mundo, mas quando tiver dois, três, quatro e ai adiante sim, vai descobrir o quão maravilhoso é esse lugar onde podemos ter a chance de construir e melhorar nossas almas. Que você seja um menino brilhante, que possa trazer muitas coisas boas pra nós, que seu amor e felicidade contagiem e infestem o mundo, que toda a glória de um homem brilhe sobre ti.
Momento Paz e Amor, reflexão e coerencia para as causas do destino.


"A única diferença entre um filme e a vida real, é que o filme tem que fazer sentido!"
Joseph L. Mankiewicz


Bom, Vocês sabem que esse parágrafo é pra vocês. Siim, vocês mesmos, que estão a 3.000 km, que estão a 4 horas, 10 horas, 600 km, 10, 15, 20 minutos ou mesmo há alguns passos, vocês todos que preenchem todos meus momentos de alegria e que sempre me motivam, que sempre me fazem espelhar em como é boa essa minha vida, em como devo agradece-los por toda a amizade e por tudo que fazem por mim.

Familia, Amigos, Irmãos, Filhos, Obrigado por tudo. Sempre \o/

Agradeço a Deus e a todo o Universo por tudo.


ótimo fim de semana

Muita paaz e amor pra todos...

Abraçooos do Louco... Abraços do Autista.... Abraços do menino azul.

0 comentários:

Postar um comentário