quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

4ª na facul...

Tá..., não é muito certo eu fazer isso, mas to de boa.
Aula de geometria analítica e calculo vetorial e eu aqui mergulhado no papel escrevendo e calculando equações do 1º e 2º grau.
Mas vamos ao que interessa, a minha loucura.
Primeira pergunta: PorquÊ dentro da minha sala?
Números complexos, parece que nunca vi isso.
Obs: se Delta>0 => 2 raízes reais e distintas;
se Delta=0 => 2 raízes reais iguais;
se Delta<0 => não há raízes reais;
Parei com matemática, vamos voltar a banalidade de mais um dia.
Dormi hoje, pra variar.
Então, assuntos principais da facul nesses três dias:
- Carrapatos e piolhos podem ser cagados e ainda saem vivos. Observação importante: Isso só acontece em animais, não tente fazer ossp em casa.
- Cheirar cola faz com que sua saliva fique gosmenta e com grude. Observação importante: Nunca cheire cola, faz muito mal a saúde.
- Saiba matemática. Independente do que você for ser na vida.
- O professor acabou de dizer que vamos sair com a cabeça totalmente diferente da que entramos. O que será da minha cabeça então?

Pra encerrar por hoje,
- Alguém tem o codex de Arquimedes pra me emprestar?
- . Qual o barulho que a espada Jedi faz? Jooooooooão..... uashuashuashuashaush morri/ *----*
- Pulgas e carrapatos não morrem dentro do corpo dos animais porque elas se escondem nos milhos...

Abraçooos

Boa noitee

0 comentários:

Postar um comentário