domingo, 21 de fevereiro de 2010

20.000 léguas submarinas


No sábado das duas meias-noites fomos para o desconhecido, onde pessoas estranhas reinavam sobre um novo mundo...
            Tá certo que eu ainda busco nas pessoas as suas características. Vai ser difícil superar tudo isso, mas vou conseguir. Queria ter o apoio que eu estou tanto precisando, mas infelizmente as respostas nem sempre são correspondentes as perguntas.
            Estou bem, sinceramente, estou bem, só queria poder dar aquele abraço que tanto desejei nos meus pais, poder sentir estar protegido novamente, mas chega de pieguice, vamos ao que interessa, ao sábado das duas meias-noites.
            Então, sexta formatura, sábado formatura também, festas boas, pessoas legais e pá, mas e quanto ao futuro? Vamos começar do começo (óbvio):
            - Você entra em uma faculdade, começa a fazer sua graduação de 4, 5 ou 6 anos, se diverte, faz amigos, altera ciclos, estuda ( o principal), ai na sua colação de grau você vê que aquilo que estudou por 4, 5 ou 6 anos não valeu à pena ou se valeu, o que vai fazer da vida. Bom, é uma fase muito complicada, uma fase pra vida inteira né?
            To sem criatividade pra continuar escrevendo, to afim de comer pizza, vamo?

Ótima semana pra todo mundo....

Boa sorteee a todos

Abraçoos

0 comentários:

Postar um comentário