quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pra VocÊ ;)


Por um momento comecei a discutir com meus dedos e cheguei em uma conclusão:
Talvez não possamos mesmo ficar juntos, você é diferente, no entando me completa, me faz rir, me faz ficar sempre com o sorriso bobo e "esticado".
O sim ou o não, nunca pensei em conversar sério com você, me arrependo por isso. =/
Tentar esquecer todas as passagens: Impossível! Só se eu fosse alguém frio e calculista para fazer isso.
E quando você disse que poderia tentar, estava falando sério?
Já pensei muitas vezes em me lançar de cara e com bravura nesse rio, passar por corredeiras, te encontrar, ficar ao seu lado.
Confiança! Acho que tenho demais, mas não sei sobre o outro lado da moeda.
"O fim é nada ou o fim é o começo?"

Bom, agora vou tentar tirar esse sorriso do rosto, parar de pensar e me concentrar no que eu devia estar estudando há algum tempo.

6 comentários:

maddie disse...

as vezes a gente se surpreende quando acha alguem igual e diferente a gente, né mesmo?
voce escreve tão bem que eu li e nem percebi no tamanho, porque não ficou cansativo :)
se tivesse mais eu ainda leria, vou te seguir.

ah, eu me identifiquei no "eu devia estar estudando há algum tempo". AHSUAHSUAHUSA

Yaasmiin (: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alguém disse...

Oi!
Achei você lá na comunidade do orkut.
"Saiba que todo fim é um recomeço" Móveis Coloniais de Acaju - Indiferença!
Eu acho que vc deveriajofar uns verdes, e se as coisas indicarem sim, lançar ao desafio, digamos assim.
Bom, gostei do blog, vc escreve bem. Raramente encontramos blogs de conteúdo naquela comunidade no orkut.
Parabéns, meu jovem!
Beijos!!

Yaasmiin (: disse...

concordo cm a Layne, nossa, nem percebi o tamanho do texto pareceu 2 linhas ! viajei no texto e me identifiquei ! Simplesmente, AMEI *-*
Parabéns , o blog ta perfeitao e vc escreve super bem ! (:

- olha, o meu blog chama "registros em versos", e eu ecsrevo sobre sentimentos e situações ou mesmo pensamentos que às vezes temos, mas isso tudo em forma de poesia !
dá uma passadinha lá e deixa seu comentário !
beiijos;*

Otávio R. disse...

bem ''íntimo'' *-*

Anônimo disse...

Essa folia de conversar com os dedos ainda vai acabar mal...

Postar um comentário