quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Por um momento....

Naquele dia acordei inspirado, peguei meu carro, meu violão e sai estrada a fora. Parei em um campo onde uma leve brisa trazia o doce perfume de uma laranjeira.
Como num momento mágico, um forte vento trouxe trouxe milhões de folhas com ele e elas puseram-se a dançar ao som do batuque do meu violão.
Uma imensa alegria tomou conta de mim, olhando todas aquelas folhas, aquele turbilhão de extase e emoção.
De repente, algo maior, muito mais mágico que as folhas dançantes se aproximou e naquele instante o silêncio reinou.
Abri meus olhos... Por um momento achei que tudo aquilo havia sido real, senti uma forte dor e percebi que ainda estava preso no meio dos escombros do meu carro.
Eu... meu violão... meu carro... Tudo perdido, destruído, abandonado.
E para que eu pudesse ter um final "digno", naquela tarde, fechei meus olhos e deixei que as folhas me levassem junto com elas, junto com o vento.

4 comentários:

kbritovb disse...

brisa neh sei
haha zuera
pow veio puta coisa triste

Rafa disse...

Bela cronica, muita nostalgia, adorei!

A Faca de dois (LE)Gumes
Olá!
A Faca de dois (LE)Gumes
Para acessar o texto o link direto é
http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/08/faca-de-dois-legumes.html
Cemitério das Palavras Perdidas
http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu já fiz isso!!
Meu violão é quase meu melhor amigo, se não fosse o meu cachorro, seria.

maddie disse...

nossa, que trite ;s
mas as palavras foram bem colocadas, gostei de ler.

(post novo no meu)

Postar um comentário