terça-feira, 11 de agosto de 2009

Monologo da Saudade - P2

Talvez seja só isso então né...
Nada de adeus,ou de conversas mais estendidas, com mais alegria, amor, seriedade, caracteres e balelas.
E hoje descobri como é ficar depois de um dia de longa saudade e tristeza e lhes digo que é tão parecido quando alguém da sua família morre, você acorda com os olhos inchados, com a sensação de "nossa, ainda tenho um longo dia pela frente..." e o dia parece estar cansado, o mundo parece não estar a seu favor...
Mas ae você olha pela fresta da janela e vê um raio de Sol, começa a ouvir os pássaros e começa a voltar a ter a esperança de que tudo vai se resolver, ai do nada, brota um sorriso nos seus lábios e você vê que tem força, não o bastante, mas tem, para voltar a lutar pelos seus ideais, pela sua vida.
Ainda tenho cinco horas e trinta minutos antes de ir caminhar e não sei como vai ser a tarde de hoje, pretendo nem querer saber também, como disse um grande amigo uma vez, "deixa a vida te levar, você vai se sentir muito melhor".
Acho que vou parar por aqui, vou arrumar meus materiais e meus relatórios, estudar um pouco, falar besteira, ouvir música e voltar a pensar.... pensar.... pensar...

Monologo da Saudade chega ao fim, pois se continuar escrevendo não vou me sentir bem, então vou mudar de assunto,talvez, falar de Planetas, Gripe A, Aquecimento Global, Esperança, falar de cachoeiras, Voo em qualquer coisa, Praia *-*, chega agora...

Até qualquer hora ;)

0 comentários:

Postar um comentário