terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eis a questão


O que fazer quando vocÊ está preso em alguma situação...
Fugir dela ou enfrentá-la com a "cara e coragem"?
Acho que é isso que está me deixando preocupado, mas não só eu, muitas outras pessoas também.
Virar a esquerda ou a direita,
subir ou descer,
"bater ou correr", e escolhas talvez mais profundas que te deixam ainda mais confuso(a) e fazem tudo virar uma incógnita.
E para aqueles que acreditam no "deixa a vida me levar"? Será que eles não tem plano de vida? Será que realmente deixam a vida levá-los?
Talvez seja uma escolha boa, ou talvez não.... Acredito que cada um ainda vai passar por isso na vida, essas estradas bifurcadas, bem que poderia ser só uma vez na vida, mas aí acho que não teria graça, acho que a vida ficaria meio sem sentido, pois são os caminhos que escolhemos que dão sentidos a ela. Bom, pelo menos é assim que eu penso... kkkk

Sem mais o que escrever, a noite eu volto ;)

0 comentários:

Postar um comentário