sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"A luz só é bela quando acesa na escuridão"


Qual a diferença de acordar triste e depois descobrir que está tendo um dia feliz e acordar feliz e depois descobrir que está tendo um dia triste?

Bom, se parar pra pensar... ops, espera um poco, telefone tocando, já volto... tu... tu... tu....

Voltei.. rsrsrs..Então, voltando ao assunto, acho que isso é meio complexo, são perguntas do mesmo naipe das perguntas como: "Para onde vamos? De onde viemos? Quem somos nós?". Talvez essas últimas sejam muito mais complexas, mas ambas podem ter um pouco de semelhança.

O que muda é a felicidade, estar feliz não é um conceito, é um efeito que está ligado ao seu modo de agir, de pensar, de viver e refletir as coisas em si, vivendo intensamente, aproveitando e curtindo os grandes e pequenos momentos da vida, sentir as boas emoções e as ruins também, pois a felicidade não está só nos momentos bons ou nas coisas boas. As vezes o certo é errado para uma pessoa e o errado é certo para outra, por isso o ser humano é tão indecífrável, imprevisivel,cheio de mistérios.

Estudar, trabalhar, viver, curtir, amar, buscar viver de todas as maneiras possíveis, caindo e levantando, perdoando os erros e procurar crescer sobre eles. Almejar a felicidade e aspirar a satisfação. Acho que é só isso.

"Não são as respostas que movem o mundo, mas sim as perguntas". Só pra recordar da propaganda do Canal Futura. 

Bom fds a todos. ;)

P.S.: Acabei de achar uma semente de laranja no bolso da minha calça Oo

0 comentários:

Postar um comentário