terça-feira, 4 de agosto de 2009

23:31

Talvez eu realmente esteja no mundo da Lua hoje... Acho que é assim que ficam as pessoas quando algo muito bom está acontecendo com elas...
Talvez o disco voador que me abduziu depois da caminhada fosse apenas um teste de como as coisas são boas, felizes.... Ainda não estou me sentindo bem, meio enjoado =/, mas nessas horas venho pro msn, pra poder melhorar e encontro sempre as pessoas que podem m fazer rir.... ou eu fazer elas rirem, pois hoje balela foi o que eu mais falei.

Um minuto de silêncio pra quem nunca foi abduzido, ou pra quem nunca sonhou em viver uma aventura dentro de um grande navio fantasma.

Ser abduzido.... é uma experiência única, de repente, a luz se aproximou de mim e lá estava eu dentro da nave. Eles só querem nos entender, eles não sabem o que é amar, por isso estão aqui procurando e abduzindo humanos loucos...

Cuidado, você pode ser o próximo... =]

Agora estou a espera do navio fantasma, que logo virá me buscar e me levar para o lugar onde devo me juntar aos outros e dizer que tudo valeu a pena...



Ótima noite ;)

0 comentários:

Postar um comentário