quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Capítulo Novo

Pedi a Ogum que com sua espada trouxesse transformação a minha vida, cortasse qualquer feixe escuro que cobria a minha vista para que eu pudesse enxergar e olhar, para que eu pudesse saber compreender o momento em que estava/estou passando.


Pedi a Iemanjá , Mamãe Oxum e todas as outras divindades das águas que com sua força renovadora e curadora, retirassem /retirem de mim toda e qualquer negatividade ou força ruim que se aproxima, para que eu possa fazer/pensar/estar bem, positivo e feliz.


Pedi a Iansã que com seu vento forte trouxesse agito pra minha vida, no sentido de que eu saísse/saia da zona de conforto e esteja sempre preparado pra velejar, esteja claro ou escuro. Que eu nunca perca a fé e tenha sempre a luz do meu coração pronto pra me guiar.


Pedi a Oxóssi que não quebrasse/quebre as barreiras por mim, mas que me dê luz e sabedoria para fazê-lo. Que eu saiba compreender os momentos que estou passando e que isso seja uma forma de evolução, crescimento e ajuda, tanto a mim quanto ao próximo.


Peço a Deus Pai, a Mãe Natureza e todos os espíritos e criaturas de luz que continuem iluminando todos aqueles que precisam de auxílio e que ajudem todos a entrar no seu caminho, a encontrar a sua felicidade e realização.


Que possamos entender que pessoas e situações passarão em todos os momentos das nossas vidas, cada qual com um propósito, uma intenção. E que saibamos compreender que nossa condição humana não nos permite ser estáticos, que devemos sempre fazer acontecer, fazer estar, ser. Que a cada passo dado seja um motivo novo pra sorrir, pra transformar-se, pra viver infinitamente e saber que essa não é apenas uma vida qualquer, mas a sua vida, o seu momento, a sua hora.

Saiba disso, tenha consciência e aproveite.
Vida breve, seja longa, seja intensa.
Gratidão.


0 comentários:

Postar um comentário