quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Primeira Sessão.


Depois eu escrevo.

Sentado na janela fico analisando e refletindo sobre as coisas, tentar chegar a um senso,  uma resposta, mas quanto mais me avalio e me interrogo,  mais me vejo afastado e isolado. Na semana onde eu deveria agitar pensamentos positivos e boas energias me vejo emanando boas vibrações pro mundo, mas porquê a sensação do vazio ainda toma conta? Porquê apesar de estar bem meus olhos estão sem brilho e minha face permanece estática? E aí me vejo sem inspiração, talvez seja a bipolaridade que chegou e resolveu passar umas semanas comigo, semanas vazias, sem sentido.
Talvez tudo tenha sentido, acho que está claro demais até, uma forma de poder construir uma ponte por cima do medo e atravessar logo toda essa fase não agradável. As vezes me sinto bem, pronto pra seguir e corrigir os erros, aprender novamente e um olhar consegue desabar parte da minha esperança. Música, tem sido essencial nesses dias, mas o que eu ando ouvindo? Nem eu sei, o som dos meus pensamentos e dos gritos cortantes que as vezes me atropelam são mais altos, semanas sem lembranças digamos assim, congelado mentalmente mas vivendo na rotina. Rotina, talvez seja isso uma das coisas que nos atrapalham quando estamos dispostos a mudar e nos vemos presos a elas.
Perguntas, perguntas, não me preocupo com elas, pois sempre que olho o Sol ou deixo o vento bater no rosto me vem a despreocupação do mundo, a sensação de liberdade e o breve momento de alegria que pulsa no peito.
Deixa a vida me levar (8)

Abraçooo

0 comentários:

Postar um comentário