domingo, 13 de fevereiro de 2011

20:26

Aprendi que cada abraço dado ou recebido é uma forma de sonhar com o futuro ou despedir-se dele.
Estávamos atravessando a rua pela faixa de pedestres, um carro nos deixou passar, duas senhoras atravessavam a rua em direção oposta a nossa, uma pomba voou e havia algumas flores daquelas artificiais embaixo de uma árvore do outro lado. Foi quando você me olhou e disse:
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. (E disse mais algumas coisas que não me recordo agora, algo sobre você ter me cativado e tals)
Olhei nos seus olhos e de repente essa frase ecoou profundamente no meu ser e inconscientemente mudou algumas rotas, algumas formas de pensar e avaliar as pessoas que eu cativei e as pessoas a quem eu fui cativado.
Cativar alguém é criar laços infinitos, é tornar a sua relação boa (Não só uma relação, uma amizade, um ambiente de trabalho, etc), cheia de confiança, com saudades, como momentos bons e ruins. Ter alguém no pensamento e sempre poder lembrar dos momentos juntos ou poder ligar pra dizer pelo menos um ‘oi, tudo bem?’ é (no meu caso), a melhor forma de matar a saudade que só cresce, é a melhor maneira de ficar tranqüilo e poder sorrir satisfeito que esse alguém está bem e feliz com tudo que ele alcançou.
E nessa nova semana que se inicia tenho meu sorriso estampado no rosto porque apesar de tudo, fico feliz em saber que está novamente bem e que as coisas estão se resolvendo e que logo logo tudo se normaliza.
Nessa nova semana, cheia de boas energias desejo a todos muitas energias boas, muito amor no coração e muita, muita positividade, que seja boa pra todos.

Abraçãão Azuul e Obrigado pelo abraço dessa noite.

0 comentários:

Postar um comentário