domingo, 6 de fevereiro de 2011

Domingo

Estava na estação esperando um trem quando encontrei uma cartomante, ela me disse pra esperar uma luz, que eu saberia o momento certo de descobrir e entender certas coisas.
Sabe aqueles dias que você finalmente se encontra, naquela manhã em que o Sol brilha nos seus olhos e dá a você a luz que realmente precisava ter visto, te dá um amor imensurável e de brilho intenso? Nessas mesmas manhãs em que você olha pro reflexo da água e finalmente consegue ver seu rosto e toda uma energia boa emanando de você? A primeira leva de muitas boas energias sai por aí, se espalhando a todos que estão guardados na minha mente.
Você ama? Tem sentimentos?
Se está vivo é porque ama sua vida e dá valor a ela. Se você tem amigos é por que os ama e nutre carinho por eles.
Nós, seres humanos nos apegamos muito em ajudar o próximo e tals e sempre esquecemos de nós, e quando nos encontramos sozinhos, ficamos perdidos e desalinhados. Amor próprio, essa é a palavra e a chave pra sua felicidade e alegria, saiba ter o seu amor, não só pelas pessoas, mas o seu amor por você, sua satisfação, estima, saiba que antes de amar qualquer pessoa você tem que amar a si mesmo, por que apesar de ‘dependentes’, somos nós que traçamos o caminho por onde vamos querer seguir.

Se você não se amar quem vai amar você?

Sem mais por hoje, só queria que soubessem e acreditassem mais em cada um, só assim vamos mudar muita coisa.
No mais, muita paz e amor nessa semana que se inicia e o Universo conspira a favor de cada um, lance sua positividade e pensamentos pra Ele.
Amor próprio, fundamental.
Liberdade, essencial.
Obrigado, Obrigado mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário