quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

15:16

Alguma vez você gostou realmente de alguém, sentiu-se completo, mas foi forçado a tentar a esquecer a pessoa para vê-la feliz e para tentar seguir em frente? Bem vindo ao clube. Mas não digo que é tão fácil porquê apesar de livres, continuamos na mesma escolha, no mesmo amor e pensando nos mesmos olhares e sorrisos que tentamos colocar nas lembranças.

Um conselho de quem segue em frente, deixe o amor restaurar seu brilho, seu sorriso, deixa que a vida traga novos ventos a você e com isso novas coisas boas vão se aproximar.
Por mais que a saudade bata, a nostalgia toma conta nas tardes em que você olha pela janela e retorna as risadas, as conversas de telefone, as conversas de praças, as caminhadas, tente seguir em frente, tente ter de novo o amor, o seu amor próprio, tente olhar pro mundo e vê-lo como antes, colorido e fantástico.
Sejam fortes se quiserem manter a amizade com a pessoa que ainda amam. Mesmo que de vez em quando sejam forçados a ficar em silêncio pra não falar das coisas que passaram juntos, pra não discutirem pelas situações em que se encontram hoje.
Respeite, você tem livre arbítrio pra fazer suas escolhas e a pessoa que está junto de você também, então aceite as coisas, por que talvez era pra ser assim e só você (eu) não tenha percebido ainda.
Por mais que os pensamentos sejam/estejam com você, tem que limitar-se a ficar triste e pensar positivo, seguir feliz e tentar colocar um sorriso na face, levar boas energias pras pessoas, e tentar ajudar quem também passa por isso.
Eu não sei sobre o amor, talvez ninguém saiba explicar, o que eu sei é, ame e aproveite muito enquanto estiver junto de alguém, pra não se arrepender depois de não ter feito isso ou aquilo e tenha em mente (não seja como eu) que você tem que seguir em frente, que foi a decisão daquele dia.
Desculpa pela nostalgia e por ainda gostar de ti e obrigado pelas risadas bobas e pelos bons pensamentos.
Uma ótima tarde a todos. Cheia de amor, paz e coisas boas.

Abraçoo azuul :D

0 comentários:

Postar um comentário