quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Yellow



Mil faces, mil desejos, aspirações, soluções. Eu não sei o que fazer, pois eu adoro a maneira como olha pra mim, gosto das suas mãos, gosto da maneira como você me instiga e me deixa irritado, bobo, gosto de tudo isso. Eu só queria aprender a compartilhar meus sentimentos, aprender a dizer 'Eu preciso de você, quero você ao meu lado', queria aprender a ser menos fechado, no entanto, não sei como o fazer, então decidi tentar esquecer esse mundo, me afastar, não sei porquê, já até me disseram que pelo visto gosto de sofer, de ser rejeitado, mas o problema é que eu nunca passei por uma experiência como essa, onde tenho alguém que se preocupe comigo, que sabe se estou bem ou mal, talvez tudo isso seja por medo, medo de encarar o novo, encontrar um mundo com novas possibilidades.
Eu só queria me entender, queria entender porquê estou fugindo ao invés de ir ao seu encontro.
Mas a vida é assim né, cheia de altos e baixos, caminhos e escolhas, decisões.
Você conseguiu um grande amigo, pode contar para o que der e vier.
Obrigado. Obrigado mesmo, de todo o coração.
Obrigado Universo.
Boas energias \o\.

0 comentários:

Postar um comentário