quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Setembro

Ele só tinha nove anos quando seu pai o abraçou fortemente na despedida antes de ir pra batalha, sem saber que nunca mais iriam se ver novamente.
Quantos meninos e meninas cresceram/crescem na ilusão e esperança de um dia poder o abraço carinhoso e o sorriso sincero de alegria nos seus pais.
Talvez um dia isso acabe, talvez esses pais voltem, talvez essas famílias se juntem novamente e sem mais ilusões, decepções.
Essa semana, bem, tentei talvez entender melhor as coisas, sem conversas, diálogos, apenas análises das minhas ações, do que eu ando fazendo da minha vida, da minha missão, objetivos.
Devo ser mesmo um covarde, vivendo sempre atrás de pilhas e pilhas de livros, me escondendo do mundo real.
E se um dia tive coragem de sair, foi pra buscar um abraço, pelo menos tentar, um abraço que continua perdido em algum lugar, o abraço que eu tanto almejo.
Me sinto muito menos infeliz depois que parei de tentar ser feliz.
Uma semana marcada de lembranças, balões, dragões, histórias da tarde, brincadeiras de infância, uma semana que me fez ver que as cicatrizes do tempo ainda se mantem intactas, cicatrizes das percas que tivemos e novas cicatrizes que vamos ganhar no decorrer das nossas histórias.
Enfim, Ótima 6ª e ótimo fim de semana a todos.
Hasta luego chicos e chicas ;)
Abraço azul e cheio de energias boas \o/.

0 comentários:

Postar um comentário