quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Intense

Chocolate, ColdPlay. Deitei no quintal, olhei pro céu, quanto tempo não fazia isso, ver desenhos nas nuvens.
Hoje uma grande parte de mim voltou a ser criança, quero sair por aí, correndo, pulando de alegria, brincar de pique, quero subir em uma jabuticabeira e passar a tarde me deliciando com as 'bolinhas' doces.
Porque só o céu é o limite e porque eu ainda me lembro perfeitamente dos desenhos nas nuvens e também do coro de 60.000 pessoas cantando 'Viva La Vida'. Porque tudo está conectado, tudo é energia, tudo está em sintonia, e bem, a vontade de pular e gritar de alegria nos leva para muitos lugares e nos levam ao encontro de quem gostaríamos que estivesse conosco.
Limpo agora meus dedos e lábios sujos de chocolate, deixo que a música assuma de agora em diante. Chocolate. Chocolate e Chocolate.
Que vocês tenham uma tarde tão sorridente quanto a minha e Feliz ano Novo!
Muito Amor e prosperidade para todos!
Que o Universo se encha de positividade e que sorrisos iluminem sempre vocês.
Ao Som de Left right Left Right Left me despeço.
Abraço de chocolate!
Positividade hoje e sempre!

0 comentários:

Postar um comentário