quarta-feira, 8 de setembro de 2010

austero

Nunca acreditei que fosse presenciar algo do tipo. O que eu estou sentindo vontade agora, bem, vontade de gritar, de chorar, de dizer o porquê daquilo, da cena que eu presenciei.
Adultério. Traição. Não fui criado para ver e aceitar esse tipo de coisa, estou acabado aqui, completamente devastado após presenciar a cena, imaginando como será quando eu ver a esposa do meu amigo, como olhar nos olhos dela e não lembrar da cena. Sim, estou em choque, com vontade de abraçar alguém e deabar em lágrimas, pois o que eu vi, não desejo pra ninguém nem pretendo ver em mais lugar algum.
Ainda lembro da cena, a aliança, o beijo, lembro dos meus pensamentos 'poderíamos bater o carro, só pra acabar com tudo e eu poder esquecer do que vi'. Não estou bem, algo em mim grita por justiça, outro lado porém, grita por aceitar esse mundo e as coisas ruins que nele habitam.
Porque isso?
Não sei como abstrair isso, não sei como desfazer a cena da minha mente, o que sei é que as lágrimas correm soltas pelo meu rosto, a vontade de gritar é imensa e a sensação de culpa por não fazer nada é dolorosamente minha.
Desculpem, mas não sei o que fazer ,quero apenas dormir e tentar esquecer o que vi, presenciei.
=/

0 comentários:

Postar um comentário