domingo, 12 de setembro de 2010

Vermelho

Estou sentado na varanda, refletindo, construindo e desconstruindo, brincando com as luzes que agora minha visão permite que eu veja.
Talvez eu saiba o propósito desse sonho, desses sonhos e das ajudas que venho oferecendo nesses dias. Me propus a ser o emissor de energias positivas, o emissor de sorrisos e alegrias, acho que é por isso que antes de morrerem, alguns deles fazem contato.
Porque eu tenho a sensação de que estão sempre ao meu lado, me guiando, iluminando pra algo que eu ainda não sei a respeito.
O dia foi bonito, os dias tem sido solitários, mas bonitos.
ColdPlay mais uma vez enxendo minhas tardes, minhas manhãs, minhas noites.
Acho que estou preparado. Preparado pra colocar a velha mochila nas costas e ir embora, sair por aí, caminhando pra algum lugar. Assim não sei porque, mas penso estar pronto.
E o crepusculo vai levando mais um dia, mais um dia daqueles em que tive que criar coragem, caminhar pensando nele,  na ajuda, no senhor que sonhei essa noite e quando acordei recebi a notícia que havia morrido na manhã.
Espero que todos fiquem bem, uma ótima semana, cheia de luz, alegrias, cheia de amor e bons sonhos. Desculpa não ir tomar sorvete amanhã.
Enfim, Paz e Amor.
Que boas energias enxam suas casas de coisas e pensamentos bons.
Viva La Vida. Abraço Azul.

0 comentários:

Postar um comentário