sábado, 5 de junho de 2010

Vick VapoRub

Essa noite, no monastério, algo estranho acontecia. Levantei, fui até o salão central quando vi aquela luz, uma forma, humana, mística, não sei dizer. Me pediu para sentar pois ia me dizer algo.
Nisso uma pessoa apareceu do meu lado com um potinho de Vick VapoRub, me pedindo para passar no peito, pois ele aliviaria as dores da alma.
Dei uma risada sarcástica, incrédulo com a situação e ele se manteve sério. Peguei o pote e no exato momento ele desapareceu. Abri, passei um pouco nos dedos e espalhei no peito.
De todas as viagens que você já fez, de todas as visões que já teve do passado, presente e futuro essas vai ser a viagem a qual levará por toda a sua jornada, tomará como norte Deus e seus objetivos e aceitará o amor de forma infinita, um amor não vendido em lojas, nem ofertado, um amor que surge de repente ou com o tempo, mas que nos torna humanos melhores, capazes de arriscar e proteger. E você, deve acreditar em milagres, mas não deve esperar muito por eles, sua parte é essencial: Faça Acontecer.
Seu passado ainda é muito presente, mas tu tens que retomar sua vida, voltar a viver, amar, ficar bem.
Viaje mais, fuja mais, sim fuja, mas com a consciência de que nem sempre o desconhecido é o paraíso.
Agora caro humano, que a partir de hoje um novo sentimento surja no seu coração, que seus desejos sejam almejados e que a luz divina te guie e guarde. Todos esperam por um mundo melhor, mas são poucos os que tem iniciativa para começar a mudança. Namastê.

Uma luz brilhou forte e acordei, tentando me lembrar o que havia acontecido. Nada vinha na mente, sem lembranças, nada, nada, nada. Apenas a sensação de amor que tomava conta, da energia que eu sentia emanar para todos que se aproximavam.
Olhei na mesinha e o potinho prateado estava lá, com uma mensagem:

O que pensais, passais a ser. Abra o potinho.

0 comentários:

Postar um comentário