sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cosas

Esta manhã está diferente. Houve mudança. Posso perceber, sentir.
Estou acordado. Pela primeira vez em muito tempo me sinto completamente e inegavelmente Acordado!
Eu me sinto bem.
O modo como deixamos as coisas.
Egraçado, Cheguei em casa à noite planejando fazer o de sempre, escrever no meu diário. É onde descarrego tudo o que estou sentindo.
Mas percebi que escreveria coisas que eu provavelmente deveria estar contando a você.
O que escreveria?
Eu escreveria... Querido diário, hoje, percebi que posso desistir. Não se arrisque. Fique no Status Quo. Sem dramas, agora não é hora, mesmo que minhas razões não sejam razões e sim desculpas.
Eu me escondo da verdade. E a verdade é:
Estou com medo. Tenho medo que se me permitir ser feliz por um momento o mundo vai desabar e não sei se vou sobreviver.
Quer saber do que me arrependo? Eu conheci uma garota. Nós conversamos. Foi épico. Então o Sol saiu e a realidade disse que tudo isso é realidade...

Bem aqui.

0 comentários:

Postar um comentário