quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nossas mãos

Sobre um mundo incerto... Sobre minha febre que começou por conta de um remorso, sobre minha recaída emocional que lutei tanto pra controlar, sobre as lágrimas que não param de encharcar meu travesseiro que me acolhe toda noite.
E o que fazer quando você está sozinho? Quando o vazio toma conta do seu peito e a nostalgia volta como um abalo sísmico?
Talvez, talvez um dia nossas mãos possam se tocar novamente, talvez um dia eu possa olhar nos seus olhos e dizer o quanto você faz falta.
Enquanto isso, fico observando o céu como um lunático sonhador, que sonha pelo mundo, pelo amor e compreensão entre todos.

Sobre o tempo, sobre minhas analises fantasiosas e lúdicas de um amor que mudou minha vida, que colocou asas nos meus pés e me fez levitar para um mundo perfeito e nosso, um mundo humano, de verdade. Sobre meu chá que está me ajudando a tornar-me lucido e um brinde a minha carta de adoção, descoberta hoje.
Sinto sua falta,

1 comentários:

Johnattan M. disse...

Man, pra combater o nostalgico, SÓ o novo!
Se tu não te permitir isso, vais continuar no buraco, junto com o passado e com lembranças PRESENTES, que deveriam ser SÓ lembranças.

Postar um comentário