sexta-feira, 25 de junho de 2010

Abstrot

Carregado de plantas medicinais, o velho curandeiro saiu da cabana e foi direto ao centro da floresta, de lá, nunca mais foi visto.
Certo mundo, certa galáxia, niguém sabe nada ao certo, niguém afirma, ninguém explica, exemplifica.
Sim, não, não estamos sós, e sim, estamos.

Por um lado Dom Quixote, quem nunca leu Dom Quixote, quem nunca teve dó, quem nunca sonhou com os moinhos de vento, quem nunca quis sair loucamente pelo mundo?

Sim, acordei meio Damon Salvatore hoje (denovo), não querendo matar todo mundo, mas querendo absorver o mundo e depois sim, matar todos, enfim, isso não vem ao caso, vamos "balelar".

Passei o dia em câmera lenta, efeito da Lua Cheia, siim, Lua Cheia, noite estrelada, ótimo para pegar a namorada e ir pro meio do mato ver estrelas, literalmente.

Um brinde aos bons elfos que ultimamente tem vindo me ensinar sua língua, um brinde aos meus amigos e amigas, uma dose para os mais santinhos e água benta para os soltinhos.

E pra mim, garçom, vê pra mim dez bolas de sorvete.

e na próxima eu escrevo algo tentando ser mais sério.

Abraçooos #aperta

1 comentários:

Johnattan M. disse...

então, pra mim é uma dose, haha.

Postar um comentário