sábado, 14 de julho de 2012

Flora Figueiredo


É impossível viver metade de um destino com meio coração dentro do peito. Foi a frase que você me disse quando acordou do meu lado nesse dia frio, foi o abraço quente, os olhos apaixonados, os cafunés. E eu posso afirmar que é impossível não sorrir quando você me olha ou quando faz as coisas pra me ver bem, quando me dá dicas, conselhos, quando sentamos debaixo da paineira pra filosofar, ver o por do Sol, é impossível viver com meio coração dentro do peito e é por isso que hoje eu entrego ele a você, com meu amor infinito, com meu sorriso e com meus brilhos nos olhos e que a brisa fria do inverno venha, para que possamos ficar abraçados, para que possamos estar sempre juntos, unidos, que o nosso amor, nossa loucura e nossa felicidade de ver o outro sempre bem continue sempre e sempre e mais uma vez, obrigado, obrigado por tudo.
É uma linda manhã de sábado ao seu lado, não é? *--*

Boas energias, bom tudo.
Abraços azuis.

0 comentários:

Postar um comentário