domingo, 29 de julho de 2012

Eu poderia


Eu poderia tentar, cantar, escrever, céus e estrelas cairão e meu coração continuará a bater, na esperança de te ter nos meus braços, suspirando, sorrindo, me olhando feliz, com um amor e olhos de jabuticaba.
De fato, não achei que ia ser uma coisa tão fixa, um amor tão provável, certeiro, sempre gera aquela duvida, aquela desconfiança em primeiro tempo, mas ae as coisas vão rolando, eu fixo meu olhar nos seus olhos e você me passa tanta certeza, tanta confiança de que vai dá tudo certo e ae eu fico sonhando com tudo, com você, com nós, nossos planos, viagens, nossas loucuras, abraços e carinhos.
É só isso e não é só isso, significa tanto e mais um pouco.
Obrigado. Obrigado e boas energias pra vocês ;D
Abraços azuis.

0 comentários:

Postar um comentário