quarta-feira, 11 de julho de 2012

De quando em vez


Me perguntaram um dia o que eu vi quando olhei nos seus olhos pela primeira vez. Não pude responder, apenas dei um sorriso, meus olhos brilharam. Era incapaz de responder tal pergunta de maneira tão simples, era incapaz de explicar toda essa coisa, esse sentimento, alegria, essa felicidade que me vem quando olho nos seus olhos, quando você me abraça, me beija, me faz cafuné nos dias frio de inverno e nos dias quentes de verão. Essa nossa maneira de não saber explicar as coisas não quer dizer que não sentimos nada, pelo contrário, sentimos tanto que não somos capazes de explicar, de tentar fazer os outros entender o que entendemos sem entender, apenas sabemos e seguimos, continuamos, esse amor, essa coisa de Sol, Lua, Dia e Noite, Estrelas, essa sensação boa como a brisa do mar num dia sentado na areia observando as ondas, numa tarde quente debaixo de uma árvore deitado no seu colo e entre uma nuvem e outra te olhando nos olhos e beijando seus lábios. Você é assim, sem explicação, tão simples, tão fácil de entender. Você é assim, um sonho pra mim (8).

Boas energias, 
Abraços azuis.

0 comentários:

Postar um comentário