sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primavera


Um ano.
Lembro-me como se fosse hoje. Sentei na beira da cama, meus olhos inundados, minhas mãos trêmulas. Meus irmãos estavam na sala estudando enquanto eu estava no chão do quarto com algumas folhas e uma caneta na mão.
A única coisa que se passava na minha cabeça era que o amor vence tudo e salva todos nós.
Escrevi a carta. Entreguei.
Um novo ciclo, as lembranças e as vozes passam por minha cabeça nitidamente, tudo que ouvi, falei, vi, notei.
Um ano depois, o que mudou? O que aconteceu?
‘Este momento é preciso que você reconheça que a vida é muito mais ampla do que muitas vezes percebemos. Muitas vezes nos limitamos indevidamente, achando que nossas opções são restritas, quando estamos redondamente enganados, ignorando a extensão de nossas reais possibilidades. Enfiamos na cabeça que queremos uma coisa, mas não nos damos conta de que há outras tantas muito melhores ao redor. Procure olhar com mais atenção ao seu redor e você enxergará possibilidades e portas que não havia reparado antes.
Conselho: Olhar pro lado é descobrir o ouro oculto!’
 Primavera, traga boas novas, sempre!
Obrigado.
 Boas energias,
Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário