terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vesentik

Em cada instante das nossas vidas temos um pé nos contos de fadas e o outro no abismo....
Paulo Coelho

O muro por onde seguimos brincando de equilíbrio nos trás a cada passadas chances de estar com o pé certo na pisada ou um tropeço qualquer. A maneira como seguimos adiante é a que conta. Olhando para frente, seguro do que se tem em mente, escrevendo o destino confiante. Construiremos de tudo nesse meio tempo, faremos amigos, vamos nos apaixonar, trabalhar, divertir, cair, começar de novo, reconstruir.
A chuva pode muito bem lavar nossa alma, reestruturar e dar novos segmentos, mas é o Sol que aquece nossos corações, firma sentimentos, nos dá força e esperança.
Confiança. Nossos pensamentos nos levam em direção ao que queremos. Nossa fé torna o mundo mais acessível e de fácil visualização.
Esperança. Acredite e faça com que as coisas mudem.
Nesse meio tempo o que é essencial eu não sei dizer, digamos que um vazio toma conta, há momentos em que sua auto estima está lá em cima, de repente você se vê sozinho e alheio no mundo. E o porque de escrever? Poder ler um dia e lembrar os momentos em que fiquei perdido e sem rumo e poder ser nostálgico o suficiente pra relembrar tudo o que eu passei, aprendi.
No mais, deixo a velha vitrola continuar o som, continuo guiando de braços abertos pelo muro extenso a minha frente, pendendo pro abismo ou para os contos de fadas, depende do vento e da força de vontade :D.

Obrigado pelas boas energias, obrigado e boa sorte a todos! Boas energias ;)

")

0 comentários:

Postar um comentário