sábado, 29 de janeiro de 2011

Respeito

Escrevo porque talvez seja uma das únicas maneiras de desabafar, de escrever poucos dos milhares de pensamentos que nascem na minha mente. Escrevo também porque é a forma mais simples de guardar as coisas que acontecem comigo, com o dia a dia, com o mundo.
Tenho a minha forma tímida de tentar explicar como estou me sentindo e o que está me preocupando, muitos não entendem, alguns dão risadas, outros me chamam de autista pelo simples fato do meu silêncio ser sempre constante, e das minhas formas inusitadas de ‘interagir’. Na verdade eu não sei qual o meu problema ou o que me faz tão silencioso, mas tento aprender e mudar com o tempo, tentar conversar e explicar sobre as ondas que passam aqui na minha cabeça.
Na verdade estou enrolando, enrolando, tentando não chegar aonde eu preciso, disfarçar as coisas, mas vamos lá, preciso escrever sobre isso, sobre tudo isso.
Queria me desculpar por todos os momentos bons que passamos juntos, pedir desculpas por tudo o que eu fiz, ainda é um momento de colocar as coisas no lugar, porque eu sempre soube que seria assim, mas nunca quis acreditar, você me fez acreditar que não seria assim.
E aí me vejo perdido, sonhando com os dois, me vejo perdido por querer continuar a amizade e estar mesmo assim fazendo tanta coisa errada e desrespeitando tanto e fazendo com que nos afastemos mais.
No mais, eu sei o que fazer, qual rumo tomar, Respeito. Tentar entender que o que passou passou e agora são só lembranças. Por fim, espero que um dia possa me desculpar e que nossa amizade continue.

Bom fim de semana a todos,
Boas energias.
Abraçoow.

0 comentários:

Postar um comentário