sábado, 4 de dezembro de 2010

Flor da pele...

Amanheci filósofo, deitei no jardim onde os primeiros raios de Sol batiam e faziam com que borboletas e pássaros voassem céu acima, mostrando a beleza de mais um novo abrir de olhos, a beleza de mais um suspiro contemplando o que há de melhor nessa vida...
Estava lá, no gramado, escrevendo e filosofando quando você deitou-se ao meu lado, segurou nas minhas mãos, como tem feito em todos nossos sonhos, olhou nos meus olhos e por um momento tive a sensação de que o tempo havia parado, como se tivesse parado mais uma vez pra poder ficar admirando a beleza daquilo....
Pisquei os olhos e quando os abri novamente já estava envolvido no seu abraço, na sua forma calorosa e carinhosa de me abraçar, de me deixar e me fazer tão bem.
Encostamos na árvore, ficamos abraçados conversando, trocando sorrisos,  olhando pelo mundo a fora e viajando em pensamentos bons...
Abri os olhos, olhei pela janela do carro e lá estava eu mais uma vez mergulhado nos meus pensamentos, olhando através dos meus olhos, imaginando e flutuando em sonhos, pensando em você, te chamando e contando histórias da minha vida, da minha infância, te mostrando os meus mundos e juntos desbravando novos lugares.
Obrigado por estar comigo esta noite.
Obrigado mesmo.
Beijo de Lua e que muitos raios de Sol iluminem a todos.
Positividade, essencial, sempre!
Paz e muito, muito amor....

0 comentários:

Postar um comentário