domingo, 26 de dezembro de 2010

18:00

‘Saudade é aquela coisa que não se explica, que só se sente. É aquela coisa meio torta que aparece nos momentos finais em que você está se preparando pra dormir e aquele aperto no coração faz com que você fique mais algumas horas acordado. Saudade é aquele cheiro bom de nada, que ativa alguns neurônios e faz com que você pense que tudo na vida vale a pena. Estou envolto de saudade. Tanta saudade inexplicável, tanta saudade inesquecível. Tenho dentro de mim saudade demais, que ela transborda pelos meus poros, parecendo suor, mesmo nesse dia de frio. E eu, pessoa complicada, tenho pela saudade uma estima e um ódio constante. Não gosto de sentir saudade que não possa ser saciada....’ (Andre Checchia,)
Talvez seja assim, o significado de Tarde Vazia, de nostalgia misturada com lágrimas, chocolate e lembranças. Talvez seja assim que mantenho a chuva fria caindo e molhando a todos, lavando um por um e eu, sentado na varanda fico perdido nos pensamentos, hora ou outra tento esboçar um sorriso, que sai meio torto, mas fico feliz em poder tentar, pois sei que essa chuva passará e logo logo o Sol voltará radiante, por mais noite que seja ou por mais longe que eu esteja. E assim, conto as horas e o tempo até escutar sua voz novamente, tentar disfarçar o choro e jogar fora esse baixo astral, deixar que as coisas voltem ao normal, que fiquem bem.
E nessa forma de abstrair e começar a deixar tudo bem, desejo a todos uma ótima semana, a última do ano, uma semana de repensar, de planejar o novo, de vivenciar o que há de melhor e festejar mais um ano que se encerra e dar as boas vindas a mais um que se inicia (:
Desejo-lhes uma semana positiva, cheia de amor, tranqüilidade e coisas boas.
Um abraço, um cafuné e até mais tarde =)

0 comentários:

Postar um comentário